Jogador teria sido atacado durante partida contra o Chelsea. Foto: Clive Rose/Getty Images

Jogador teria sido atacado durante partida contra o Chelsea. Foto: Clive Rose/Getty Images

A Associação de Futebol da Inglaterra afirmou que também investigará suposto caso de racismo sofrido pelo atacante do Manchester City, Raheem Sterling, em derrota contra o Chelsea (2x0), no último sábado (8). 

Durante a cobertura televisiva da partida, referente a 16º rodada do Campeonato Inglês, torcedores dos Blues foram flagrados pronunciando ofensas racistas contra o camisa 7 dos Citizens.

A Polícia Metropolitana de Londres e o Chelsea afirmaram que apurarão o caso. A Associação de Futebol Inglesa, também se pronunciou, através de comunicado: 'Levamos todas as alegações de discriminação a sério e trabalharemos com os clubes e as autoridades relevantes para garantir que esse assunto seja tratado adequadamente'.

'Condenamos firmemente todas as formas de discriminação e encorajamos todos os torcedores e participantes que acreditam ter sido alvo de racismo, ou testemunharam, a denunciá-lo através dos canais apropriados'.

O Chelsea prometeu, em caso da comprovação do delito, que tomará 'ações fortes', enquanto a Polícia Metropolitana de Londres disse estar tentando determinar quais foram as ofensas cometidas.

Últimas do seu time