Fagner acabou enquadrado no artigo 254 pela jogada violenta

Fagner acabou enquadrado no artigo 254 pela jogada violenta

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

O técnico Cristóvão Borges recebeu uma má notícia na tarde desta quarta-feira. O lateral direito Fagner, titular absoluto do Corinthians, recebeu uma punição de um jogo do Superior Tribunal de Justiça (STJD) e desfalcará a equipe no duelo de domingo contra o Grêmio.

O ala corintiano foi suspenso por conta da entrada dura no meia flamenguista Ederson, no duelo entre os dois times ocorrido em 3 de julho, na Arena Corinthians.

Fagner acabou enquadrado no artigo 254 pela jogada violenta. Como não foi expulso no lance, o lateral do Corinthians cumprirá automaticamente a suspensão no duelo contra os gaúchos, marcado para as 11h, na Arena do Grêmio.

Quem também recebeu um ganho do STJD foi o árbitro Héber Roberto Lopes, responsável por arbitrar o jogo entre Corinthians x Flamengo - o clube do Parque São Jorge goleou o adversário carioca por 4 a 0.

Homem responsável pelo apito na decisão da Copa América Centenário deste ano, Heber permanecerá suspenso por 20 dias no artigo 259 - deixar de observar as regras da modalidade.

Em relação ao artigo 266 (deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida), o árbitro recebeu apenas uma advertência.

Foto: UOL

Últimas do seu time