Raposa apenas empatou em 0 a 0 com o América-MG neste domingo

Raposa apenas empatou em 0 a 0 com o América-MG neste domingo

Depois do empate sem gols com o América-MG, lanterna da competição, neste domingo, o goleiro e capitão celeste Fábio admitiu que o momento do Cruzeiro é preocupante pelo fato de o time celeste estar próximo da zona de rebaixamento. A Raposa não venceu nas cinco rodadas do returno do Brasileirão.

"A luz vermelha já está acessa, porque a gente de maneira alguma, jogando no Cruzeiro, quer ficar fugindo de zona de rebaixamento. Nós jogadores já termos essa consciência que temos que vencer o mais cedo possível. A gente tentou, que fosse dentro dessa partida, mas infelizmente a gente não conseguiu?, observou o goleiro.

O goleiro celeste lamentou ainda as chances de gols perdidas no clássico.

"Na hora que tivemos a oportunidade, isso ai dentro de um jogo onde as duas equipes estão se dedicando ao máximo, a vitória é crucial. Você pode fazer o gol, dar uma tranquilidade para que a equipe possa jogar de forma mais tranquila, nós tivemos essa oportunidade e infelizmente não fizemos?, afirmou.

O meia Roger também lamentou as chances perdidas que poderiam deixar o time celeste com a vitória.

"Jogo movimentado, perdemos chances incríveis, que acarretaram nesse empate, mas o trabalho continua, não adianta abaixar a cabeça ou entregar os pontos. A gente tem uma missão dura para resolver e temos certeza de que vamos resolver?, disse.

Foto: Vipcomm

Últimas do seu time