Meia afirmou que não conseguiu dormir após a partida contra o Flamengo, mas se diz pronto para bater o próximo pênalti

Meia afirmou que não conseguiu dormir após a partida contra o Flamengo, mas se diz pronto para bater o próximo pênalti

O técnico Joel Santana elogiou o meia Everton, que viveu momentos distintos na partida contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, no último domingo. O jogador entrou no segundo tempo de partida e teve boa atuação. No entanto, desperdiçou uma das três penalidades do Botafogo, que acabou eliminado. Mesmo assim, o treinador admitiu a intenção de efetivá-lo como titular no futuro.
 
O meia, porém, teve uma noite complicada. Everton disse ter dormido apenas às 5h desta segunda-feira, pensando na falha cometida. Motivado pelas palavras do treinador, ele garante ter superado o trauma e agora se diz pronto para brigar por uma vaga de titular.

"Estou preparado para a responsabilidade de ser titular. Respeito a opção do Joel, e se ele quiser que eu jogue os noventa minutos, vou dar meu máximo. Se isso for já na próxima partida, tudo bem, apesar de ainda não estar cem por cento fisicamente. Fiquei quatro meses sem jogar, mas estou à disposição. O importante é buscar uma sequência de jogos?, afirmou.

O jogador defendeu o Flamengo entre 2008 e 2009, por isso, a derrota nos pênaltis e a falha individual aumentaram ainda mais o peso das frustrações. Agora, o meia está confiante na reabilitação para o restante da temporada.

"Queria muito ganhar esse jogo, apesar de não ter mágoas do Flamengo. Infelizmente aconteceu, e a gente sempre tira uma lição. Mas agora, é bola para a frente. Se tiver uma outra oportunidade, vou bater o pênalti?, finalizou.

Foto: iG

Últimas do seu time