Bernard assinou um contrato de quatro temporadas com o clube inglês

Bernard assinou um contrato de quatro temporadas com o clube inglês

Do UOL, em São Paulo

Nos últimos minutos da janela de transferências inglesa, o Everton anunciou a contratação de Bernard. O atacante brasileiro estava sem clube desde que seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, chegou ao fim.

Bernard assinou um contrato de quatro temporadas com o clube inglês e usará a camisa 20. Ele foi o segundo brasileiro contratado pelo Everton na janela. Antes, a equipe já havia fechado com o atacante Richarlison, que estava no Watford.

A expectativa é que o Everton anuncie um pacote de reforços neste último dia da janela de transferências. Além de Bernard, devem ser contratados os zagueiros Zouma (Chelsea) e Mina (Barcelona) e o meia André Gomes (Barcelona).

De acordo com o jornal "Sport", o Everton desembolsará 30,2 milhões de euros (R$ 133,3 milhões) para contratar Mina em definitivo. Além disso, outros 2,5 milhões (R$ 11 milhões) serão pagos para ter André Gomes por empréstimo de um ano. A dupla teria passado por exames médicos em Barcelona antes do anúncio.

O zagueiro Zouma também chegará ao Everton por empréstimo. O clube venceu a disputa com Liverpool e Manchester United pelo jogador.

Foto: Reprodução

Últimas do seu time