Goleiro Everson, do Ceará, segue nos planos do Grêmio mesmo com renovação

Goleiro Everson, do Ceará, segue nos planos do Grêmio mesmo com renovação

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O Ceará oficializou, no fim da tarde do dia 31, segunda-feira, a renovação de contrato do goleiro Éverson até 2021. Porém, a ampliação na ligação ao clube nordestino não inviabiliza o plano do Grêmio de contratá-lo.

O camisa 1 de 28 anos segue nos planos e, segundo apurou o UOL Esporte, a renovação de contrato pode até ser positiva. Sob perspectiva do molde desejado, de troca de empréstimos envolvendo o meia-atacante Marinho com aquisição de um percentual do jogador, a ampliação do vínculo apenas defende o Ceará.

"A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A. Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo", disse o goleiro ao site oficial do clube.

Não havia, já na perspectiva antiga, a chance do Tricolor pagar a multa rescisória do jogador, definida em R$ 6 milhões. A tentativa, agora, é que se firme nos próximos dias o acordo de empréstimo.

Éverson, destaque do clube branco e preto, disputou 65 jogos e até marcou um gol, diante do Corinthians pelo Brasileiro.

Foto: Stephan Eilert/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time