Entre eles aparecem no vídeo craques como Pierre-Emerick e Mesut Özil

Entre eles aparecem no vídeo craques como Pierre-Emerick e Mesut Özil

O jornal britânico The Sun vazou um vídeo em que alguns jogadores do Arsenal aparecem em uma festa em uma boate. Bebiam vodka e champanhe no valor de mais de 2.000 euros cada garrafa, chegando a uma conta perto de 30.000 euros. No entanto, as imagens mostram claramente quantos dos membros da equipe parecem inalar `hippy crack`, uma espécie de gargalhada.
 
Esta substância é óxido nitroso e, embora não seja ilegal possuir na Inglaterra, é ilegal vendê-lo para crianças menores de 18 anos de idade. Esta droga tornou-se moda no Reino Unido há alguns anos atrás. Foi vendido em latas e foi inalado por balões comuns.
 
No vídeo, gravado alguns dias antes do início da temporada, mais de meia dúzia de jogadores são vistos ao redor de uma mesa, alguns sentados em um sofá e outros em pé. Durante a gravação filtrada, pode-se ver como Pierre-Emerick Aubameyang, Alexandre Lacazette, Mattéo Guendouzi, Sead Kolasinac e Mesut Özil consomem esta substância com o consentimento dos trabalhadores locais. Também estão com eles Skodran Mustafi e Henrikh Mkhitaryan , embora estes dois últimos não sejam vistos fazendo uso de qualquer balão.
 
O `hippy crack` geralmente tem um efeito duradouro de um minuto, mas seus riscos são muito altos, pois podem causar perda de coordenação, perda de consciência e até mesmo a morte devido à falta de oxigênio que chega para o cérebro.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Entrevistado em TV árabe, Fábio Carille mostra que está “louco pra voltar
 
Alô torcida do Palmeiras! Tem uma enquete que pode impedir a ida de Felipão para a Colômbia

Últimas do seu time