No trabalho, Cuca montou uma prévia do time titular

No trabalho, Cuca montou uma prévia do time titular

José Edgar de Matos
Do UOL, em São Paulo

 O Palmeiras ensaiou nesta quinta-feira a equipe que enfrentará o Atlético-MG, domingo, às 11h (de Brasília), no Allianz Parque. O técnico Cuca realizou um treino tático no qual Erik largou na frente para ocupar a vaga deixada por Gabriel Jesus, que defenderá a seleção olímpica do Brasil e será desfalque por até seis rodadas de Campeonato Brasileiro.

No trabalho, Cuca montou uma prévia do time titular. Sem novamente contar com Moisés, que permaneceu na sala de fisioterapia durante toda a atividade, Thiago Santos ganhou a vaga no trabalho desta manhã.

O treinador ensaiou a equipe titular com Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Erik.

Como de costume, Cuca espelhou o Atlético-MG na equipe reserva, que teve em campo Jaílson; João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egídio; Matheus Sales e Arouca; Allione, Vitinho e Rafael Marques; Lucas Barrios.

 Depois da atividade tática, os jogadores titulares -com exceção a Vagner - trabalharam bolas paradas, enquanto os reservas realizaram um treinamento em campo reduzido.

Há sete rodadas como líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soma 32 pontos depois de 15 partidas disputadas na competição. A equipe volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, a partir das 10h (de Brasília).

Últimas do seu time