Jogador estaria apalavrado para reforçar o Fluminense

Jogador estaria apalavrado para reforçar o Fluminense

Embora Thiago Neves esteja acertado para reforçar o Fluminense, o empresário do jogador, Léo Rabello, vem pressionando o atleta por causa da negociação sem a sua anuência e ameaça cobrar a multa pela quebra unilateral do contrato. O agente promete uma reunião nesta segunda-feira, às 15h30, para dar explicações sobre o caso.

O empresário vinha negociando com o Flamengo enquanto o meia acertava tudo com a patrocinadora do Tricolor. Em suas entrevistas recentes, ele sempre negou qualquer negociação com o clube das Laranjeiras e deixou claro o seu desejo de que o camisa 7 permanecesse por mais tempo no Rubro Negro.

"Eu não tratei nada com o Fluminense ou com a Unimed. Falei por telefone com o Thiago nesta sexta, e ele jura que também não tratou com nenhum outro clube. Comigo não fizeram nada. Se ele fez, foi antiético?, afirmou.

Pelo lado tricolor, a diretoria mantém o silêncio absoluto sobre o caso, mas segue dando a negociação como certa e segue à espera da resolução dos últimos detalhes burocráticos para anunciar a contratação. A ideia dos dirigentes é dar ao novo reforço a camisa 10, que hoje pertence a Rafael Moura e já foi usada por Thiago nas Laranjeiras.

Foto: Vipcomm

Últimas do seu time