O advogado Luiz Flávio Borges D´Urso.

O advogado Luiz Flávio Borges D´Urso.

A defesa dos sócios da empresa Gregory, instada a se manifestar, informa a absolvição dos sócios da Gregory, por sentença da juíza da 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo, publicada nesta data.

A acusação contra a Gregory era de utilização de trabalhadores laborando em condições análogas a de escravos, nas oficinas de seus fornecedores.

A Gregory não fabrica peças de vestuário, tão somente as revende.

Ao longo do processo, ficou provado que a Gregory jamais se utilizou de mão-de-obra escrava, sendo totalmente contra essa exploração absurda, inclusive, adotando um rigoroso mecanismo de compliance para combater a utilização de qualquer mão-de-obra escrava por parte de seus fornecedores.

Para a defesa, esta decisão foi acertada e traduz Justiça. A Gregory e seus sócios sofreram com esta acusação injusta e foram até hostilizados por conta desta equivocada denúncia, totalmente improcedente.

Por fim, restou provada a inocência da Gregory e seus sócios, que sempre prezaram pela dignidade e bem estar de seus funcionários e dos funcionários de seus fornecedores.

São Paulo, 01 de fevereiro de 2019.

Prof. Dr. Luiz Flávio Borges D´Urso - ADVOGADO

Últimas do seu time