Artilheiro são-paulino desfalcou o Tricolor nos últimos quatro jogos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Artilheiro são-paulino desfalcou o Tricolor nos últimos quatro jogos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Desfalque do São Paulo nas últimas quatro partidas do Tricolor por conta de lesão, o atacante Luciano pode voltar ao time na próxima quarta-feira (20), no jogo decisivo contra o Internacional. Após empate com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no último domingo, o técnico Fernando Diniz destacou o esforço do clube para colocar Luciano em condições de jogo e revelou a possibilidade de ter o camisa 11 no jogo que é visto como uma final antecipada do Brasileirão.

“Estamos tentando fazer com que o Luciano jogue a cada partida. Ainda não conseguimos, mas, na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando. Não sabemos ainda e vamos trabalhar em cima disso nesses próximos dias. Não é uma certeza, mas tem possibilidade de jogar”, afirmou Diniz.

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com 12 gols, Luciano ficou fora das partidas contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino, Santos e Athletico-PR. Coincidentemente, o Tricolor não venceu nenhum desses jogos. Diniz explicou a importância do camisa 11 para sua equipe.

“Pelas características pessoais, o Luciano é um cara diferente. O principal é que faz muito gol e dá muita assistência. Está sempre perto do gol. Hoje, nesse momento, faz falta por conta disso. Mas, dos jogadores que entram, cada um tem sua característica e colabora como pode”, disse o treinador Tricolor.

Últimas do seu time