Deyverson foi expulso após dar cotovelada em Mena contra o Bahia

Deyverson foi expulso após dar cotovelada em Mena contra o Bahia

Do UOL, em São Paulo

O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão no jogo contra o Bahia, em 2 de agosto, pela Copa do Brasil. O atleta foi enquadrado no artigo 254, que fala em agressão física e prevê suspensão de 4 a 12 partidas.

Na jogada, Deyverson subiu para disputar uma bola com o lateral Mena e acertou uma cotovelada no rosto do jogador do Bahia, recebendo cartão vermelho direto. Após o jogo, o atacante foi até o vestiário tricolor para se desculpar com o chileno e afirmou que não teve a intenção de atingi-lo.

A partida na Fonte Nova, válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, terminou empatada por 0 a 0. O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (16), no Pacaembu. Já o julgamento de Deyverson está inicialmente marcado para o dia anterior, quarta-feira (15).

Edu Dracena pega só um jogo e está liberado

Em julgamento nesta sexta (10) no STJD, o zagueiro Edu Dracena foi punido com apenas uma partida por sua expulsão no jogo contra o Fluminense, em 25 de julho. Desta forma, ele está liberado para jogar, já que cumpriu a suspensão automática na rodada seguinte do Brasileirão, contra o Paraná. O jogador corria o risco de ser punido com até seis jogos por jogada violenta, mas recebeu a pena mínima.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time