Porém, posições na tabela e pensamento de cada time é bem distinto

Porém, posições na tabela e pensamento de cada time é bem distinto

Embalados após vencerem curiosamente o mesmo time em seus últimos jogos, Atlético-GO e Vasco se enfrentam no Serra Dourada, neste domingo, às 16h. Enquanto os goianos derrotaram o Corinthians no Pacaembu, no fim de semana passado, os cariocas bateram a equipe paulista no Rio no meio de semana, em jogo atrasado do Brasileirão.

O time carioca soma 41 pontos e está na 11ª colocação. Já o Atlético-GO, está com 29 e na 17ª posição, na luta contra o rebaixamento.

PC Gusmão vai poder repetir a escalação do Vasco, pois nenhum jogador está suspenso ou lesionado. O lateral-esquerdo Carlinhos, que sentia dores na região lombar está liberado. A partida vai ser especial para o goleiro Fernando Prass, que atinge a marca de 100 jogos pelo clube.

No Dragão de Goiânia, o técnico Renê Simões não poderá contar com Agenor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o recém contratado Rômulo ganha espaço na equipe. Outro que deve retornar ao time é o atacante Josiel, que está recuperado de uma lesão sofrida na derrota para o Santos por 4 a 2, no dia 15 de setembro.

Prováveis equipes:

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Daniel Marques, Gilson e Thiago Feltri; Rômulo, Pituca, Robston, Juninho e Anailson; Josiel.

VASCO: Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos; Jumar, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Éder Luís.

VEJA RESULTADOS, CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS DO BRASILEIRÃO!

Foto: Site Oficial.

Últimas do seu time