Pedro é um dos destaques rubro-negros. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Pedro é um dos destaques rubro-negros. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois de uma vitória consumada apenas nos acréscimos diante do Atlético Goianiese no último domingo (14) pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, 2 a 1 fora de casa, o Flamengo enfrenta o claudicante São Paulo no Maracanã, jogo marcado para começar às 21h30.

Se o Flamengo conseguiu somar três pontos longe de seus domínios, o mesmo não se aplica ao são Paulo, que perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 1 no sábado (13), resultado que deixou o treinador Thiago Carpini em situação delicada à frente da equipe paulista.

Tite não tem grandes problemas para levar a melhor formação rubro-negra a campo, exceto pela indisponibilidade de Gabigol, suspenso. A única dúvida do treinador diz respeito ao setor defensivo, entre os xarás Léo Pereira e Léo Ortiz.

O pressionado Thiago Carpini segue com os problemas relacionados ao departamento médico, com diversos atletas em fase de recuperação, entre eles os titulares Lucas, Rafinha e Wellington Rato.

ESCALÕES PROVÁVEIS

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Léo Ortiz), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Pedro. Técnico: Tite.

São Paulo: Rafael, Arboleda, Diego Costa, Ferraresi; Igor Vinícius (Bobadilla), Pablo Maia, Alisson, Galoppo, Welington (Michel Aráujo), Luciano, Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Últimas do seu time