Dante foi um dos destaques do Bayern de Munique no ano passado, quando o time alemão conquistou os títulos do Mundial de Clubes

Dante foi um dos destaques do Bayern de Munique no ano passado, quando o time alemão conquistou os títulos do Mundial de Clubes

O zagueiro Dante, do Bayern de Munique, se manifestou no Twitter e agradeceu ao técnico Luiz Felipe Scolari após o anúncio de sua convocação para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

"Muito feliz por poder fazer parte da Seleção que vai jogar a @fifaworldcup_pt em casa. Gostaria de agradecer ao Scolari e a comissão técnica em me dar a chance de representar o meu país num evento tão importante e vou tentar o meu melhor para ajudar a equipe a chegar ao título", escreveu o zagueiro.

Dante foi um dos destaques do Bayern de Munique no ano passado, quando o time alemão conquistou os títulos do Mundial de Clubes, Liga dos Campeões, Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Supercopa.

O jogador, revelado pelo Juventude, atuou em vários clubes menores na Europa até se destacar pelo Borussia Mönchengladbach. O desempenho no Alemão chamou a atenção do Bayern de Munique. Até então, o zagueiro era pouco conhecido pelo grande público no Brasil.

Dante fez parte do time que conquistou a Copa das Confederações com o Brasil no passado, após derrotar a Espanha por 3 a 0 na grande final, no Maracanã.

FOTO: UOL

Últimas do seu time