Mano Menezes não poderá contar com três atletas para o duelo

Mano Menezes não poderá contar com três atletas para o duelo

 

Do UOL, em Belo Horizonte

O técnico Mano Menezes fez mistério para revelar o time do Cruzeiro no clássico contra o América-MG, às 17h deste domingo. Mas o treinador garantiu que irá entrar com força máxima para a partida no Independência.

Apesar de não ter perdido nenhum titular, o treinador não poderá contar com três atletas. Murilo teve um deslocamento no ombro esquerdo, enquanto Bruno Silva sofreu uma entorse no joelho. Além disso, Sassá teve sua pena aumentada pelo STJD e segue suspenso.

Provável escalação

Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.

Principais dúvidas

Mano já deixou claro que a parte física irá interferir na escalação do time. Como já fez algumas trocas nas últimas partidas, é possível que o treinador não altere o time desta vez. Se isso acontecer, quem poderia perder uma vaga no time é Robinho, que sairia para a entrada de Bruno Silva. No ataque, Raniel e até Fred são opções para o lugar de Barcos, mas o Pirata deverá começar jogando.

Suspensos

Sassá teve sua pena ampliada pelo STJD e não poderá jogar nas próximas quatro partidas

Lesionados

Murilo (zagueiro) e Bruno Silva (volante)

Pendurados

Léo, Dedé, Murilo, Edilson, Ezequiel, Bruno Silva e Rafael Sóbis

Retrospecto contra o América-MG

As equipes realizaram 15 jogos em toda a história do Brasileirão. O Cruzeiro levou a melhor em cinco oportunidades. Outros nove jogos terminaram empatados e o América venceu apenas uma vez. No primeiro turno, a Raposa levou a melhor e triunfou por 3 a 1.

(Foto: Fernando Michel/ Agência O Dia/ Estadão Conteúdo - retirada do UOL)

Últimas do seu time