Produtos chegaram à loja oficial e, em poucas horas, fizeram sucesso.

Produtos chegaram à loja oficial e, em poucas horas, fizeram sucesso. "CPF na Nota?" e "Eterno 7 a 1" dão o tom da brincadeira

Fonte: e-Band

O departamento de marketing do Corinthians lançou nesta sexta-feira duas camisetas provocativas que prometem causar delírio aos seus torcedores e, como não poderia ser diferente, raiva a santistas e são-paulinos.
"Eterno 7 a 1" é o que está escrito em uma delas, para lembrar a goleada história do Timão sobre o Santos, no dia 6 de novembro de 2005, quando Tevez & Cia. não perdoaram a equipe de Nelsinho. A camiseta, que custa R$ 49,90, ainda traz foto do Pacaembu, data e público pagante naquela tarde de domingo.
A Poderoso Timão do Parque São Jorge, a primeira das cem lojas oficiais a ter o produto, recebeu 200 camisetas e, em poucas horas, já tinha vendido 10% da carga. Neste domingo, as equipes se enfrentam na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão.
Vale lembrar que, em maio do ano passado, o Santos fez algo parecido. A diretoria lançou uma camiseta com a imagem de Robinho olhando para o lateral-direito Rogério e os dizeres "Eterna Pedalada", para lembrar o lance protagonizado pelo atacante do Milan (ITA) na decisão do Brasileiro de 2002.
A outra camiseta, que custa o mesmo valor, é provocativa ao rival do Morumbi. "CPF na Nota?" é a pergunta da parte da frente, que ainda traz um código de barra. Atrás, a foto do Pacaembu e o aviso: "Volte sempre!". A pergunta e a afirmação foram usadas recentemente pelo site oficial do Timão após triunfos sobre o São Paulo, por Paulistão e Brasileiro.
As brincadeiras que tomam conta das redes sociais serviram de motivação para o departamento de marketing do clube lançar as duas camisetas provocativas, que deverão chegar às lojas de São Paulo e de todo Brasil nos próximos dias.
Para "homenagear" o maior rival, o clube vai incrementar a provocação. Deve ser realizada nos próximos dias um concurso cultural, na qual o torcedor vai eleger qual será a provocação que será feita contra o Palmeiras.
Em tempo: camisas provocativas com o rival são normais em países como a Turquia. A cada vitória em clássico, por exemplo, Fenerbahçe, Galatasaray ou Besiktas lança o produto no dia seguinte, com a data e o placar do jogo.

Foto: e-Band

Últimas do seu time