Rodriguinho chegou ao Corinthians em outubro de 2013, quando Tite estava no comando do time

Rodriguinho chegou ao Corinthians em outubro de 2013, quando Tite estava no comando do time

Do UOL, em São Paulo

Anteriormente válido até dezembro deste ano, o vínculo entre Rodriguinho e Corinthians foi ampliado até o fim de 2019. O jogador recebeu reajuste salarial e luvas pelo novo contrato. O acerto com o jogador de 28 anos foi anunciado nesta segunda-feira.

O meio-campista, que tornou-se titular da equipe corintiana na temporada passada, chegou a receber uma proposta do Fenerbahce nas primeiras semanas deste ano. O Corinthians, entretanto, recusou a investida dos turcos.

Rodriguinho chegou ao Corinthians em outubro de 2013, quando Tite estava no comando do time. Nos anos seguintes, o atleta foi emprestado ao Grêmio e ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Ele foi reintegrado ao elenco corintiano em meados de 2015 e tornou-se peça importante do time na campanha do título brasileiro, quase sempre entrando nas etapas finais das partidas.

Na atual temporada, Rodrigunho entrou em campo 11 vezes e foi às redes em duas oportunidades, contra a Caldense (1 a 0) e o Luverdense (2 a 0), ambas pela Copa do Brasil.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Últimas do seu time