Meia já esta regularizado e agora terá que justificar a confiança do torcedor santista em seu futebol

Meia já esta regularizado e agora terá que justificar a confiança do torcedor santista em seu futebol

Elano já se prepara para a sua reestreia com a camisa do Santos. Após ter a sua situação regularizada e o seu nome inscrito na Federação Paulista de Futebol, nesta terça-feira, o meia treinou como titular no treino tático comandado pelo técnico Adilson Batista. Sendo assim, o meia está confirmado na equipe que enfrenta o Mirassol, nesta quarta, às 19h30, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

"Não tem como não estar ansioso, por mais experiência que eu tenha. A ansiedade existe, sim. Não vejo a hora de chegar logo o jogo para eu poder atuar novamente pelo Santos. Vai ser um momento diferente, de muita alegria para mim", disse o meia.

Contratado junto ao Galatasaray (Turquia), como o principal reforço do Peixe para a disputa da Copa Libertadores da América, o jogador espera uma vitória em sua volta oficial ao Santos.
 
"Joguei quatro anos no Santos, mas faz parte do passado, apesar de uma história presente na vida dos torcedores santistas e na minha também. Estou retornando para mais três anos no Santos e vou me doar, me entregar ao máximo. Para isso, nada melhor do que começar com o pé direito. Quero conquistar muitas coisas nesses três anos que vou ficar aqui", afirmou.

Elano sabe que terá de corresponder dentro de campo às expectativas do torcedor santista em seu futebol, apesar da sua forte identificação com o clube, no qual foi duas vezes campeão brasileiro (2002 e 2004).

"A cobrança sempre existe. Quando eu subi para o profissional do Santos em 2000, tinha torcedor invadindo o campo e soltando rojão no nosso pé. Depois disso, não tenho nada para reclamar, pois foram anos de grandes conquistas que eu espero dar continuidade agora. Se não ganharmos, os torcedores vão cobrar mesmo. Isso é natural. Por isso, foi importante começar vencendo. Temos que dar continuidade ao trabalho para que os resultados continuem acontecendo", finalizou.

Foto: iG

Últimas do seu time