Capitão, zagueiro Réver está próximo de retornar ao Atlético-MG

Capitão, zagueiro Réver está próximo de retornar ao Atlético-MG

Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro

Gozando de austeridade financeira nos últimos anos, o Flamengo tem ficado marcado por ser um clube comprador no mercado da bola, anunciando contratações de peso e de alto valor, mas neste fim de 2018, o Rubro-Negro tem sofrido o caminho reverso, com muitas equipes interessadas em jogadores do atual elenco.

O zagueiro e capitão Réver, por exemplo, está bem próximo de retornar ao Atlético-MG, onde foi campeão da Copa Libertadores, da Recopa e da Copa do Brasil. O defensor recebeu uma boa proposta de três anos de contrato do Galo e o Flamengo já decidiu que não irá cobrir a oferta.

Outro que tem despertado interesse no mercado é Diego. O Santos deseja repatriá-lo e o meia também tem sondagens do Cruzeiro e de clubes do exterior.

Ainda no meio de campo, o volante Willian Arão é alvo do São Paulo, que já fez contatos com o representante do atleta.

De volta do empréstimo à Universidad de Chile (CHI), o zagueiro Rafael Vaz interessa ao Goiás e poderá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro por lá, já que, a princípio, a diretoria não irá aproveitar nenhum dos que retornam.

O goleiro Diego Alves ainda tem seu caso analisado pelos dirigentes após criar polêmica ao se recusar a viajar com a delegação durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano. A palavra do técnico Abel Braga terá peso.

Foto: ARMANDO PAIVA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO (via UOL)

Últimas do seu time