A atuação de Vladimir, que substituiu Vanderlei, suspenso, foi mais um motivo para Robinho não comemorar gol contra o Santos

A atuação de Vladimir, que substituiu Vanderlei, suspenso, foi mais um motivo para Robinho não comemorar gol contra o Santos

Do UOL, em São Paulo

"Diminuímos o raio de ação dele". Com essa frase, o técnico Dorival Júnior explicou como o Santos parou Robinho neste domingo, na Vila Belmiro. O time paulista venceu por 3 a 0, com dois gols de Ricardo Oliveira e um de Gustavo Henrique.

"Com relação ao Robinho, ele foi muito bem marcado. As qualidades dele são indiscutíveis, ele não precisa provar nada. Estávamos bem postados hoje e diminuímos o raio de ação dele", comentou o treinador, em entrevista coletiva na Vila.

Ídolo do Santos, onde foi revelado e ganhou dois Brasileiros (2002 e 2004), dois Paulistas (2010 e 2015) e uma Copa do Brasil (2010), Robinho foi vaiado e xingado pela torcida. Teve duas oportunidades claras de marcar. Na primeira, parou no goleiro Vladimir, que fez grande defesa. Na segunda balançou as redes, mas o auxiliar assinalou impedimento.

A atuação de Vladimir, que substituiu Vanderlei, suspenso, foi mais um motivo para Robinho não comemorar gol contra o Santos na Vila. "O Vladimir teve atuação maravilhosa", destacou Dorival.

"Fico muito satisfeito com o nível e com a maneira que conquistamos esta vitória", acrescentou.

Últimas do seu time