Ainda irritado, Eduardo disse que não tem nenhum racha no elenco

Ainda irritado, Eduardo disse que não tem nenhum racha no elenco

Do UOL, em São Paulo

Eduardo Baptista mostrou extrema irritação ao comentar notícias sobre o mau ambiente do Palmeiras. Depois da vitória por cima do Peñarol por 3 a 2, o treinador deu tapas na mesa e, aos berros, rebateu que o grupo estava rachado e que Roger Guedes deixou a concentração após se revoltar por não ser titular.

"O Willian não jogou porque não treinou e ficou uma semana sem treinar. E foi por isso que eu resolvi escalar o Roger Guedes contra a Ponte. As pessoas estão cobrando muito o treinador estudar e eu estou vendo um monte de gente boa surgindo. Tem uma turma aprimorando, estudando e aí vem notícia que não fala a fonte", iniciou Eduardo ainda calmo. Em seguida, ele subiu o tom e começou a dar tapas na mesa.

"Se tem fonte fala! Fala que eu sou maleável, que eu saí de mão dada com o Roger Guedes. E vocês estão falando aqui com um cara sério! Quer questionar a escalação? Quer questionar o meu estilo de jogo? Agora vocês estão atacando o homem! Vocês conhecem a minha família. Eu respeito cada um que vem aqui, os setoristas que vem para o dia a dia. Eu não sou maleável, eu sou um cará sério. E isso é culpa da imprensa! É culpa da imprensa! Se ganhou uma eleição assim nos Estados Unidos, com mentira", completou.

Ainda irritado, Eduardo disse que não tem nenhum racha no elenco e disse que a união do elenco na hora de se defender da pancadaria prova isso.

"Estavam falando que a gente estava com grupo rachado. E olha isso. Se a gente não tivesse se juntado tinha comido o pau! Aqui não tem mimimi. O futebol está parecendo revista de fofoca. Eu sou homem para caralho. Eu não tenho essa de fontes, essa que eu não posso informar. A minha fonte é meu dia a dia. Fiz uma coisa que não deu certo no primeiro tempo e corrigi no segundo".

Para terminar, Eduardo disse que não comentaria nenhuma pergunta sobre o clima ou sobre as notícias de racha no elenco.

"Pode me criticar, não tem problema. Mas eu vou falar aqui só de futebol. Não vou falar de pressão, não vou falar se Roger brigou com um ou outro. Quer fazer pergunta para mim? Quer minha coletiva? Fala de futebol. Se perguntar outra coisa vai queimar pergunta. Posso me danar aqui, mas é muita palhaçada. É muito neguinho querendo aparecer".

Últimas do seu time