O lateral Madson é mais um alvo do Botafogo no mercado da bola. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Via UOL

O lateral Madson é mais um alvo do Botafogo no mercado da bola. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Via UOL

O Botafogo recepcionou os jogadores na reapresentação do elenco com uma boa notícia. Todas as pendências financeiras foram colocadas em dia, incluindo o 13º salário. Não há atrasos no começo da temporada, fato que proporciona aos dirigentes partir de forma decisiva em busca de contratações para fechar o grupo.

Além das situações que envolvem as renovações de empréstimos com Jean e Moisés (Corinthians) e Erik (Palmeiras), o Alvinegro está em cima de outros dois nomes: Madson e Vinicius.

O primeiro é um pedido do técnico Zé Ricardo para a lateral direita. A negociação com o Grêmio é realizada nos termos de empréstimo por um ano e a expectativa é a de que seja concretizada em breve.

O segundo caso envolve um jogador livre no mercado. O meia Vinicius, que defendeu o Bahia nos últimos dois anos, não renovou contrato e está livre para se transferir. O Botafogo conversa em busca de uma resolução.

O dinheiro recebido com a venda de Igor Rabello para o Atlético-MG foi chave no processo para colocar as contas em dia e partir com tudo em busca dos reforços desejados dentro da realidade do clube.

Últimas do seu time