Equipe mineira enfrentará o Zamora, na próxima terça-feira, pela Libertadores

Equipe mineira enfrentará o Zamora, na próxima terça-feira, pela Libertadores

A possibilidade de enfrentar o maior rival atleticano pela primeira vez na Libertadores não Ronaldinho Gaúcho animado. Principal nome do Atlético-MG na competição, ele garante tratar com indiferença a participação do Cruzeiro na competição, mas se diz muito motivado com a chance de conquistar o torneio em dois anos seguidos.

"É indiferente, nosso objetivo continua simples e claro que é conquistar a competição, independente de quem estiver nela", disse Ronaldinho Gaúcho, não se mostrando preocupado com a participação celeste na Libertadores.

Ronaldinho Gaúcho, porém, mostra respeito aos adversários. "Muito difícil, todas as equipes merecem o mesmo respeito, jogos de Libertadores são complicados, tem que encarar da mesma foram que foi ano passado, muita dedicação, seriedade para ter o mesmo desempenho", aescentou.

A maior parte da delegação do Atlético embarcou no final da manhã deste sábado para a Venezuela, onde enfrentará, na terça-feira, o Zamora, na estreia do grupo 4. Os titulares e alguns reservas imediatos partiram do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

A delegação estará completa neste domingo, quando alguns jogadores que foram para Juiz de Fora enfrentar o Tupi, neste sábado, às 17h, pelo Estadual, chegarão à Venezuela.

Principal aposta do clube para conquistar o bicampeonato, Ronaldinho Gaúcho revela que a chance do segundo título seguido da competição é o que mais o motiva para enfrentar novamente a competição. "Motivação ainda maior, poucos jogadores têm essa felicidade dos bicampeonatos, algo que falta para a minha carreira e irei correr atrás disso", explicou.

Últimas do seu time