Nenê recebeu um pisão no pé esquerdo, mas deve enfrentar o Internacional no domingo

Nenê recebeu um pisão no pé esquerdo, mas deve enfrentar o Internacional no domingo

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

O São Paulo sofreu um susto durante o treino desta quarta-feira (10), no CT da Barra Funda. Durante a atividade, o meia Nenê recebeu um pisão no pé esquerdo e caiu no chão. Ele, que já havia sentido dores na região durante o clássico com o Palmeiras, no último sábado, recebeu o atendimento do massagista (Ailton Rodrigues) e o auxilio do técnico Diego Aguirre para levantar.

Para alívio da comissão técnica, o jogador conseguiu se recuperar pouco tempo após o lance e voltou a participar da atividade. Desta maneira, ele deve enfrentar o Internacional neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Aguirre não poderá contar com Everton nas próximas rodadas do nacional. O ponta sofreu um estiramento na coxa esquerda e só deve ser liberado para integrar o elenco daqui a três semanas. Para a vaga, deve ser deslocado o ala Reinaldo, enquanto Edimar fica com a vaga na lateral esquerda.

Durante o treino em campo reduzido nesta quarta, o técnico uruguaio dividiu o elenco em dois times - sem esboçar a equipe titular para o domingo. Em recuperação de contratura na coxa direita, Araruna ficou a maior parte da atividade separado do restante do elenco. Contra o Inter, além de Everton, Aguirre não contará com Arboleda (com a seleção equatoriana), Igor Gomes e Luan (ambos convocados pela seleção brasileira sub-20).

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time