Com imagem manchada com treinador, Del Nero chamou o atual coordenador antes para ajudar nas negociações

Com imagem manchada com treinador, Del Nero chamou o atual coordenador antes para ajudar nas negociações

Band.com.br

Sabendo de sua rejeição por parte de Tite, Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, tramou um plano que acabou dando certo para contar com o técnico no comando da seleção brasileira. Para convencer o ex-corintiano a assumir a função, o dirigente contratou Edu Gaspar antes do treinador. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

Edu Gaspar era o gerente de futebol do Corinthians e foi convidado a assumir o cargo de coordenador técnico da seleção por Del Nero com uma condição, convencer Tite a aceitar o cargo de treinador. O ex-volante topou e conseguiu levar Tite para seleção.

Para isso, teve que mostrar para Tite que ele teria total autonomia nas convocações e na escalação da equipe e que não sofreria interferências externas. Com a palavra de Edu Gaspar, o técnico aceitou as condições e se tornou o novo comandante da seleção brasileira.

A medida adotada por Del Nero, no entanto, não foi bem vista por dirigentes do Corinthians, que agora estariam demonstrando muita irritação com a postura de Edu Gaspar em aceitar se tornar intermediador das conversas entre CBF e Tite.

Últimas do seu time