Carlos Sánchez não aparece na lista do Uruguai para os amistosos

Carlos Sánchez não aparece na lista do Uruguai para os amistosos

Do UOL, em Santos (SP)

O Santos ganhou um importante reforço para o clássico do próximo dia 13, contra o Corinthians, no Pacaembu. Carlos Sánchez, que inicialmente fazia parte da pré-lista de convocados do Uruguai para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, não aparece na chamada definitiva anunciada pela seleção nesta sexta-feira (5). Desta forma, ele estará à disposição do técnico Cuca para o confronto do Campeonato Brasileiro.

Sánchez era um dos nomes da pré-lista anunciada por Oscar Tabárez para os jogos do dia 12, contra a Coreia do Sul, e 16, contra o Japão, ambos na Ásia. Em coletiva, o uruguaio havia dito que não pediria dispensa da seleção. Porém, a Federação Uruguaia resolveu atender uma solicitação do clube brasileiro e liberou o atleta.

Carlos Sánchez não é o único reforço de Cuca para o clássico. Na última quinta-feira (4), o Santos divulgou que Derlis González também estará à disposição do técnico para o clássico. O meia-atacante irá participar de apenas duas atividades sob o comando de Juan Carlos Osório e então deixará a seleção paraguaia – que passará por um período de treinos – para jogar o dérbi.

Foto: AFP / JORGE BERNAL (via UOL)

Últimas do seu time