Sem espaço no São Paulo, Bruno está perto de acerto com o Bahia

Sem espaço no São Paulo, Bruno está perto de acerto com o Bahia

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

O São Paulo está muito perto de fechar a transferência de Bruno para o Bahia, como publicou o Globo.com e confirmou o UOL Esporte. Fora dos planos de Diego Aguirre, o lateral-direito vai ser emprestado até o fim do ano, quando o seu vínculo com o clube paulista se encerra. Ou seja, em dezembro ele ficará livre para definir qual clube vai defender em 2019.

Essa não é a primeira vez que Bruno negocia com o Tricolor baiano. Em 2017, quando o São Paulo conversava com os baianos para trazer o goleiro Jean, o lateral foi oferecido como parte do pagamento. Houve o interesse do Bahia, porém, o salário do ala foi considerado alto para os padrões do clube.

Contratado no fim de 2014, a pedido de Muricy Ramalho, Bruno chegou a se firmar como titular do São Paulo, sendo que em 2015 disputou 50 partidas pelo clube. No entanto, com o passar do tempo, perdeu rendimento e virou alvo de críticas.

Nesta temporada, ele disputou apenas três partidas, sendo a última vez que entrou em campo no dia 17 de março, contra o São Caetano. Para o setor, o São Paulo conta ainda com Militão e Bruno Peres, recém-contratado e com vínculo até o fim de 2019.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Últimas do seu time