Atacante do PSG fez um gol na goleada sobre o Monaco. Foto: Eric Gaillard/Reuters

Atacante do PSG fez um gol na goleada sobre o Monaco. Foto: Eric Gaillard/Reuters

Com gol de Neymar, o Paris Saint-Germain goleou o Monaco por 4 a 0, fora de casa, e se manteve 100% no Campeonato Francês. Por outro lado, Miranda não teve boa atuação na derrota da Inter de Milão por 4 a 1 para o Atalanta.

David Neres, ex-São Paulo, marcou o último gol da expressiva goleada do Ajax por 7 a 1 diante do Excelsior, também neste domingo, pelo Campeonato Holandês. Na lista de brasileiros espalhados pelo mundo, veja quem foi bem ou mal no fim de semana:

Foram bem:

Neymar marca de pênalti em vitória do PSG

 

Claude Paris/AFP

 

É bem verdade que o destaque da goleada do PSG sobre o Monaco foi Cavani, que fez três gols e conduziu o time à vitória, mas Neymar converteu pênalti, marcou o último e fechou o placar.

O brasileiro já pensa no jogo entre Brasil e Uruguai, no qual enfrentará Cavani.

Filipe Luis dá assistência pelo Atlético de Madri

 

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

 

O lateral brasileiro costurou a jogada pelo meio e entregou a bola para Thomas Partey, que cortou um marcador e acertou uma bomba no gol de Herrerin, que não pode ser culpado por não ter conseguido defender. O Atlético de Madri venceu o Athletic Bilbao por 3 a 2.

Ajax faz 7 a 1 com gol de David Neres

 

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

 

Esse placar é familiar para o torcedor brasileiro, mas desta vez um representante do Brasil levou a melhor em Excelsior 1 x 7 Ajax. Aos 43 do segundo tempo, quando a goleada já estava mais que definida, o ex-são paulino David Neres recebeu cruzamento e tocou para o gol.

West Ham empata com gol de Felipe Anderson

 

Marc Atkins/Getty Images

 

No sábado (10), o West Ham buscou o empate por 1 a 1 contra o Huddersfield, pelo Campeonato Inglês, com gol de Felipe Anderson aos 29 do segundo tempo. O brasileiro pegou a sobra na área e finalizou com categoria.

Foram mal:

Ederson faz pênalti no clássico de Manchester

 

Mike Hewitt/Getty Images

 

O Manchester City venceu o Manchester United por 3 a 1, mas Ederson foi muito criticado pelo pênalti bobo que cometeu no segundo tempo, que foi convertido por Martial e recolocou o rival no jogo. Por sorte, Gundogan marcou aos 42 e evitou qualquer possibilidade de tropeço dos comandados de Pep Guardiola.

Miranda sofre goleada com a Inter de Milão

 

Emilio Andreoli/Getty Images

 

Como se precisasse de prova de que sua atuação não era boa, o zagueiro brasileiro foi substituído aos 26 do segundo tempo de Atalanta 4 x 1 Inter. Antes de sair, Miranda sofreu na marcação individual contra Duvan Zapata, atacante colombiano, e subiu mal na jogada de bola aérea que gerou o segundo gol adversário.

Últimas do seu time