Na semifinal contra Senegal, o Brasil, que ganhou as duas partidas anteriores nos pênaltis, marcou três gols nos primeiros 20 minutos

Na semifinal contra Senegal, o Brasil, que ganhou as duas partidas anteriores nos pênaltis, marcou três gols nos primeiros 20 minutos

(Reuters) - Ivan Saponjic marcou de cabeça nos acréscimos para dar a vitória por 2 x 1 para a Sérvia contra Mali na semifinal da Copa do Mundo Sub-20, nesta quarta-feira, e levar o time à final contra o Brasil, após Marcos Guilherme marcar duas vezes na goleada de 5 x 0 contra Senegal, que jogou com um homem a menos.

Na semifinal contra Senegal, o Brasil, que ganhou as duas partidas anteriores nos pênaltis, marcou três gols nos primeiros 20 minutos para garantir o lugar na decisão.

Com o jogo resolvido no primeiro tempo, a partida seguiu após o intervalo com poucas chances reais de gols, até Guilherme colocar mais um brilho na vitória com seu segundo gol.

"Tivemos bons jogos e tivemos alguns problemas, mas como time, crescemos muito nas partidas difíceis", disse o técnico da seleção brasileira, Rogério Micale. "Hoje todos jogaram perfeitamente", acrescentou.

"Estou muito feliz com o time como um todo. Quando ninguém marca contra a gente, isto mostra que nossa defesa está trabalhando bem e foi um esforço do time inteiro", disse.

(Reportagem de Greg Stutchbury em Wellington)

Foto: UOL

Últimas do seu time