O piloto participou ao vivo do programa de automobilismo do Portal Terceiro Tempo. Foto: Kennedy Andrés

O piloto participou ao vivo do programa de automobilismo do Portal Terceiro Tempo. Foto: Kennedy Andrés

O piloto Rafael Suzuki, que compete pela equipe Bardahl Hot Car na Stock Car, foi o convidado do Bella Macchina #128, um dos programas de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, site de Milton Neves.

Desde 2014 na Stock, Suzuki participou ao vivo do programa comandado por Marcos Júnior Micheletti direto da redação do Portal Terceiro Tempo, na avenida Paulista.

O assunto inicial foi o bom fim de semana vivido pelo piloto de 31 anos, que subiu ao pódio na segunda corrida de etapa de Cascavel, no oeste paranaense, disputada no último domingo (9).

"Cascavel é uma pista que eu gosto bastante, é a mais desafiadora da temporada, tem o Bacião, que é a curva de raio mais longo de todo o calendário, inclusive, ali, a gente até brinca, se você escapa você na verdade não escapa, `ejeta´. Dessa vez `encaixou´, eu larguei em 12º e cheguei em décimo, ganhando a posição do Felipe Lapenna na última volta e aquela ultrapassagem, eu sabia que me valeria não uma posição, mas dez (pelo grid invertido), então deu certo, e foi uma corrida muito boa, a equipe Bardahl Hot Car fez um grande trabalho", resumiu o piloto.

Rafael Suzuki volta à ativa pela Stock próximo dia 23 para a nona etapa do campeonato, mais uma rodada dupla, desta vez em território paulista, em Mogi Guaçu, no Velo Città.

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE RAFAEL SUZUKI NO BELLA MACCHINA DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time