O experiente narrador fala de automobilismo e de sua trajetória em rádio e televisão

O experiente narrador fala de automobilismo e de sua trajetória em rádio e televisão

O jornalista Octávio Muniz é o convidado desta semana do Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, com apresentação de Marcos Júnior.

Narrador eclético, filho do saudoso Otávio Munis, Tatá Muniz acumula uma larga experiência em rádio e televisão, incluindo coberturas internacionais, como nos últimos Jogos Olímpicos, em Londres-2010, pela Rede Record.

"Eu sempre ouvi do papai que a gente precisava ser eclético nessa função, porque no futuro quem não fosse eclético morreria. Palavras sábias dele. É o que eu passo para os meus alunos. Se você vai ingressar no jornalismo esportivo, não pode ser só narrador, só comentarista ou só repórter. Você precisa se especializar em alguma coisa, mas é preciso saber fazer outras, porque o mercado é muito exigente", pondera Tatá, que atualmente apresenta o programa "90 Minutos" pela Kiss FM de São Paulo, (102,1MHz) ao lado de Marcelo Bianconi e do vocalista do Ira!, Nasi.

A atração, que mescla rock and roll de ótima qualidade e futebol, é apresentada ao vivo às segundas-feiras, entre 20h e 21h30, e também está disponível no site da Kiss.

Foto: Kaique Lopreto/Portal TT

Abaixo, a entrevista completa de Octávio Muniz a Marcos Júnior no Bella Macchina, com edição de Lucas Micheletti:

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

ABAIXO, UMA AMPLA GALERIA DE FOTOS DE OCTÁVIO MUNIZ

Últimas do seu time