Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Bahia joga uma verdadeira decisão contra o Goiás neste domingo

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Bahia joga uma verdadeira decisão contra o Goiás neste domingo

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Bahia joga uma verdadeira decisão contra o Goiás neste domingo, às 19h30 (de Brasília). Fora de casa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a equipe nordestina precisa de vitória para não se ver mais fundo na zona de rebaixamento da competição, enquanto o rival goiano se vê pronto para cumprir tabela nas rodadas finais.

Isso porque o Goiás tem 41 pontos e aparece na zona intermediária da tabela. O objetivo dos jogadores comandados por Ricardo Drubscky é alcançar mais uma vitória para se ver definitivamente longe da zona de rebaixamento, de modo a evitar apuros nas rodadas finais. Melhor ainda se, com isso, afundar ainda mais outra equipe ameaçada de queda.

Para a partida, o Goiás não terá desfalques em relação ao time que foi derrotado pelo Fluminense na última rodada, também dentro de casa, mas o treinador fez cobranças para que a postura dentro de campo mude. Contra o Bahia no domingo para nós é uma decisão. Precisamos dessa vitória para esquecermos de vez a zona incômoda e pensar mais a frente na competição", afirmou o volante Thiago Mendes.

O Bahia, por sua vez, já se viu derrotado por um rival direto contra o rebaixamento na última rodada: levou 1 a 0 do Palmeiras. Agora, se vê na necessidade de uma vitória. Por isso, o técnico Gilson Kleina fez mudanças no time: colocou Titi na zaga na vaga de Adaílton, Pará na lateral esquerda e jogou o lateral Guilherme Santos para o meio, na vaga de Emanuel Biancucchi. No ataque, Potita, liberado para resolver problemas particulares, será substituído por William Barbio.

Goiás x Bahia

Data: 09/11/2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Goiás: Renan; Moisés (Felipe Saturnino), Pedro Henrique, Jackson e Lima; Amaral, David (Thiago Real), Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro (Murilo)
Técnico: Ricardo Drubscky

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery. Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda e Uelliton; Lincoln e Guilherme Santos; Kieza e William Barbio
Técnico: Gilson Kleina

Foto: UOL

Últimas do seu time