Diferença das equipes na tabela é de um ponto.

Diferença das equipes na tabela é de um ponto.

Atlético-GO e Vasco se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será o chamado "jogo de seis pontos. Enquanto o rubro-negro ocupa a décima colocação, com sete pontos, o Vasco está na oitava posição, com um ponto a mais que o time goiano.

No reencontro com o seu ex-clube, o técnico PC Gusmão deverá manter a escalação que empatou com o Atlético-MG, em Minas Gerais, na rodada passada. A única possível modificação é a entrada do lateral-direito Rafael Cruz. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), e pode entrar na vaga de Adriano.

Um dos principais jogadores do Atlético-GO na competição, o atacante Anselmo comentou sobre o seu momento.

"Estou dando minha parcela, porém, independente de quem faça os gols, temos que buscar sempre a vitória", declarou o jogador.

Pelos lados do Vasco, o técnico Ricardo Gomes terá apenas um desfalque. O lateral Ramon foi liberado para se casar. Em seu lugar deve entrar Márcio Careca. Outra novidade é à entrada do volante Eduardo Costa, recuperado de dores no joelho.

Os jogadores prometem ir em busca dos três pontos. Pelo menos é o que disse o zagueiro Anderson Martins;

"Apesar de o nosso time estar em uma situação boa na tabela, temos condições de estar mais em cima. Para isso precisamos recuperar esses pontos que deixamos de ganhar nas últimas rodadas, e vamos em busca disso já nesta partida contra o Atlético-GO?, afirmou o defensor.

Prováveis escalações:

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano (Rafael Cruz), Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Marcão e Anselmo
 
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.

VEJA TODOS OS JOGOS E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Foto: Site Oficial.

Últimas do seu time