A equipe voltará a atuar pela competição no dia 3 de abril, contra o Santa Fé, na Colômbia

A equipe voltará a atuar pela competição no dia 3 de abril, contra o Santa Fé, na Colômbia

O Atlético-MG segue na liderança do grupo 4 da Libertadores com oito pontos, um a mais que o Zamora, que derrotou, na terça-feira, o Nacional, do Paraguai, por 2 a 0. Com o resultado, o time mineiro precisa de um ponto nos dois jogos finais para garantir a classificação às oitavas de final da competição continental.

A equipe voltará a atuar pela competição no dia 3 de abril, contra o Santa Fé, na Colômbia. O volante Leandro Donizete espera que o Atlético conquiste ao menos o empate fora de casa, para garantir a classificação e decidir o primeiro lugar do grupo 4 no duelo contra o Zamora, no Independência, no encerramento da fase de grupos.

"Pensando na vitória, pensar na vitória. Voltamos ser Atlético que faz muitos gols. Pensando nisso, buscar empate no mínimo para conseguir a classificação", disse Leandro Donizete.

O volante reconhece que o Atlético espera dificuldades na Colômbia e por isso acredita que o empate será bom resultado. "Em casa fica mais fácil. Mas está sendo difícil pra ganhar. Eles ganharam e temos que ir bem", afirmou.

O Zamora venceu o Nacional e se distanciou do time do Paraguai e principalmente do Santa Fé, lanterna do grupo, chegando aos sete pontos e encostando no Atlético, que tem um ponto a mais na liderança.

Porém, antes de enfrentar o Santa Fé, o Atlético pensa no segundo jogo da semifinal do Estadual, contra o América-MG, domingo, às 18h30, no Independência. A equipe poderá perder por diferença de até três gols que ficará com a classificação. "Com certeza virão para cima. Qualidade que eles têm, mas esperamos aumentar essa vantagem", destacou Donizete.

FOTO: UOL

Últimas do seu time