Volante chegou por empréstimo no início do ano, mas perdeu espaço com Thiago Larghi

Volante chegou por empréstimo no início do ano, mas perdeu espaço com Thiago Larghi

Enrico Bruno
Do UOL, em Belo Horizonte

O volante Arouca está de saída do Atlético-MG. Sem espaço no time de Thiago Larghi, o jogador de 31 anos irá rescindir seu contrato com a agremiação alvinegra para acertar sua transferência para o Vitória. Arouca deverá viajar para Salvador já nesta quinta-feira.

Vale lembrar que Arouca está emprestado ao Atlético pelo Palmeiras. Por isso, as conversas para a mudança do jogador ocorreram também com o time paulista, que autorizou a transferência.

Nesta quarta-feira, Arouca esteve presente na Cidade do Galo, mas sequer participou do jogo-treino contra o time sub-20 da Seleção Brasileira. Assim como o meia Cazares, que também tem seu futuro indefinido em Minas Gerais, o volante realizou apenas uma atividade separada dos outros jogadores.

Recentemente, Atlético e Vitória também costuraram outro acordo recentemente, este envolvendo o volante José Welison. Apesar de emprestado pelo Leão da Barra até o final do ano, o jogador deverá assinar um pré-contrato com o Galo já neste mês de julho e fechar um vínculo de cinco temporadas.

Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Últimas do seu time