Banco BMG foi parceiro do Atlético-MG entre 2010 e 2014.. Foto: BBC/Via UOL

Banco BMG foi parceiro do Atlético-MG entre 2010 e 2014.. Foto: BBC/Via UOL

O Atlético-MG está muito perto de apresentar uma novidade no uniforme para 2019. O Banco BMG, parceiro do clube entre 2010 e 2014, será anunciado como novo patrocínio master.

Está tudo alinhavado entre a diretoria do Galo e a instituição financeira. O presidente Sérgio Sette Câmara foi o responsável por conduzir a negociação ao lado de Ricardo Guimarães, sócio-proprietário da empresa e ex-presidente do clube.

A informação sobre a possível volta do Banco BMG ao uniforme do Atlético foi divulgada pelo jornal O Tempo e confirmada pelo UOL Esporte.

A reportagem apurou que a situação está bem encaminhada e será confirmada nas próximas horas. Pela boa relação com Ricardo Guimarães, o mandatário alvinegro assumiu a função que seria de Lucas Couto, diretor de administração e controle do Atlético, para acertar o novo patrocínio. Ele deixou a situação alinhavada em reuniões ocorridas no decorrer da última semana.

O Atlético procura um novo patrocinador desde outubro do ano passado. Temeroso pela saída da Caixa Econômica Federal, o que se ratificou na última semana, o clube chegou a negociar com o Banco Inter, que patrocina o São Paulo. No entanto, optou pelo acordo com o BMG.

Últimas do seu time