O Atlético-MG está muito perto de apresentar uma novidade no uniforme para 2019. O Banco BMG, parceiro do clube entre 2010 e 2014, será anunciado como novo patrocínio master.
Está tudo alinhavado entre a diretoria do Galo e a instituição financeira. O presidente Sérgio Sette Câmara foi o responsável por conduzir a negociação ao lado de Ricardo Guimarães, sócio-proprietário da empresa e ex-presidente do clube.
A informação sobre a possível volta do Banco BMG ao uniforme do Atlético foi divulgada pelo jornal O Tempo e confirmada pelo UOL Esporte.
A reportagem apurou que a situação está bem encaminhada e será confirmada nas próximas horas. Pela boa relação com Ricardo Guimarães, o mandatário alvinegro assumiu a função que seria de Lucas Couto, diretor de administração e controle do Atlético, para acertar o novo patrocínio. Ele deixou a situação alinhavada em reuniões ocorridas no decorrer da última semana.
O Atlético procura um novo patrocinador desde outubro do ano passado. Temeroso pela saída da Caixa Econômica Federal, o que se ratificou na última semana, o clube chegou a negociar com o Banco Inter, que patrocina o São Paulo. No entanto, optou pelo acordo com o BMG.
Atlético-MG abre dois, mas cede empate ao Fortaleza em jogo com VAR confuso
21/07/2019Atlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
17/07/2019Atlético-MG tem primeira conversa com agentes por renovação com Elias
16/07/2019Cruzeiro supera crise, vence Atlético-MG e fica perto de semi na Copa do BR
11/07/2019Mineiros disputam Romero, mas atacante prefere contrato com clube do exterior
26/06/2019