O time principal do Athletico se prepara para mais um amistoso contra times paraguaios

O time principal do Athletico se prepara para mais um amistoso contra times paraguaios

Do UOL, em Santos (SP)

O Athletico Paranaense deve oficializar, ainda hoje, a contratação do argentino Braian Romero, de 27 anos. Em postagem no Instagram, o próprio empresário do atacante revelou a assinatura de contrato do jogador, que será emprestado até o fim do ano pelo Independiente. Em contrapartida, o meia Felipe Gedoz está descartado para 2019.

Braian Romero será o quarto argentino no elenco do Athletico Paranaense, que já conta com o volante Lucho González, o meia Tomas Andrade e o atacante Marco Rúben. Revelado pelo Acassusote, o novo reforço acumula passagens por Colón e Argentinos Juniors e defende o Independiente desde 2017.

"Mais um sonho. Um prazer te acompanhar na sua carreira, amigo. Vamos buscar mais. Braian Romero, novo jogador do Athletico Paranaense", escreveu o empresário Jony Gizzi.

O caminho é o inverso que será feito por Felipe Gedoz, segunda contratação mais cara da história do Athletico. Após a vitória sobre o General Díaz no amistoso de ontem, na Arena da Baixada, o técnico Tiago Nunes revelou que o meia não faz parte dos planos. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2019 e deve ser novamente emprestado, assim como acontece no ano passado, quando defendeu o Goiás.

"O Gedoz é um atleta que nós sabemos que tecnicamente é muito bom. Teve oportunidades com todos os treinadores que passaram antes de mim, mas eu não penso em utilizá-lo nesta temporada. Nada contra o atleta pessoalmente. Mas, pelas características dos jogadores que temos hoje, eu não vejo espaço para ele atuar conosco", afirmou o treinador.

O time principal do Athletico se prepara para mais um amistoso contra times paraguaios. Na próxima quarta-feira (20), encara o Guaraní na Arena da Baixada. Os jogos são preparativos para a estreia oficial na temporada, dia 5 de março, contra o Deportes Tolima, pela Libertadores.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas do seu time