Miguel Trauco não apareceu na reapresentação do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Miguel Trauco não apareceu na reapresentação do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Do UOL, no Rio de Janeiro

A reapresentação do Flamengo na manhã desta segunda-feira (2) teve novidades. O peruano Paolo Guerrero treinou conforme o combinado após a participação da seleção do seu país na Copa do Mundo. Já o companheiro Trauco não foi ao Ninho do Urubu e justificou a ausência apenas depois do encerramento da atividade, o que acarretará em punição aplicada pela diretoria.

O lateral já manifestou o desejo de deixar o Rubro-negro. A expectativa é a de que a situação seja resolvida em breve. Ele e Guerrero estão em rota de colisão com a diretoria e vivem os últimos momentos no clube.

O contrato do atacante se encerra no dia 10 de agosto e a fragilidade do recurso no Tribunal Suíço em razão da punição por doping é admitida pelo clube nos bastidores. Com a chegada do colombiano Uribe, aparentemente é apenas questão de tempo para o fim da passagem do camisa 9 pela Gávea

Outro que apareceu no Ninho do Urubu foi o volante Jonas. A diretoria fechou a venda para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, mas até agora não houve garantia de pagamento. O clube aguarda. A proposta dos árabes foi de 2,4 milhões de dólares - R$ 9 milhões - pelos 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Flamengo.

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images (via UOL)

Últimas do seu time