Andrada pode voltar a ser titular na final da Libertadores. Foto: Demian Alday/Getty Images

Andrada pode voltar a ser titular na final da Libertadores. Foto: Demian Alday/Getty Images

O goleiro Esteban Andrada voltou a ser relacionado para uma partida do Boca Juniors após recuperar-se da lesão sofrida em choque com o zagueiro Dedé, em duelo entre Boca e Cruzeiro, pela Libertadores.

Nesta sexta-feira (16), o jogador foi relacionado para enfrentar o Patronato, pelo Campeonato Argentino, em La Bombonera. A imprensa local acredita que Andrada será titular.

Andrada passou por cirurgia no maxilar em setembro e, recuperado, tem a confiança da comissão técnica. O arqueiro se lesionou ao chocar-se com o zagueiro Dedé em disputa de bola na derrota do Cruzeiro por 2 a 0, em partida de ida das quartas de final da Libertadores, no dia 19 de setembro. O lance causou polêmica, com o árbitro da partida consultando o Árbitro de Vídeo (VAR) e expulsando Dedé - posteriormente, o cartão foi cancelado pela Conmebol.

O retorno de Andrada ao time do técnico Guillermo Schelotto sinaliza que o arqueiro tem grandes chances de ser titular na segunda partida da final da Copa Libertadores, contra o River Plate, no dia 24 de novembro. Na primeira partida da final, Augustín Rossi, goleiro de 23 anos, foi titular na meta do Boca Juniors.

 

Últimas do seu time