Clube está disposto a pagar o dobro do salário para tirar atletas do futebol inglês

Clube está disposto a pagar o dobro do salário para tirar atletas do futebol inglês

O Anzhi ainda continua na reformulação do "Dream Team? para surpreender na temporada 2011/2012. Após trazer o atacante Samuel Eto`o para a Rússia, o clube mira a contratação de Lampard, do Chelsea, e Gerrard, do Liverpool. A informação foi veiculada por meio dos veículos de imprensa do país.

O bilionário Suleyman Kerimov, dono do clube, está disposto a oferecê-los o dobro do salário que eles recebem para deixar a Inglaterra. Com isso, cada um receberia 15 milhões de euros por ano. Entretanto, os veículos de informação ingleses rebatem e declaram que a proposta não é suficiente para convencer os clubes.

Além deles, os russos ainda sonham com a contratação do técnico da Seleção Inglesa, Fábio Capello, e do atacante Rául, do Schalke 04. Atualmente, o time já conta com os brasileiros Roberto Carlos, Diego Tardelli, João Carlos e Jucilei, além de Eto`o, contratado nesta temporada junto à Inter de Milão.

No Russo, o Anzhi está na sétima colocação, com 40 pontos, e vai enfrentar o Terek Grozny nesta segunda-feira, às 16h, no Dynamo Stadium.

Foto: iG

Últimas do seu time