Adilson Batista é demitido do cargo de treinador do América-MG. Foto: Pedro Vale/AGIF/Via UOL

Adilson Batista é demitido do cargo de treinador do América-MG. Foto: Pedro Vale/AGIF/Via UOL

O América-MG anunciou, no início da noite deste sábado (10), a demissão de Adilson Batista. O comunicado foi feito por meio do perfil oficial do clube no Twitter.

"Adilson Batista não é mais o técnico do América. O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira", escreveu o clube minutos após o revés para o Paraná.

Os mineiros foram derrotados por 1 a 0 na tarde deste sábado (10), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno estádio Independência. Andrey marcou o único gol do confronto.

Esta foi a décima partida consecutiva sem vitória do América-MG. O time venceu pela última vez em 6 de setembro, quando bateu o Vasco, pelo torneio nacional. De lá para cá, foram cinco empates e cinco derrotas.

Em sua passagem pelo América, Adilson, que não treinava um clube desde 2015, quando esteve à frente do Joinville, obteve quatro vitórias, oito empates e sete derrotas. Foram 19 jogos pelo time de Belo Horizonte. Sob a sua batuta, a equipe marcou 12 gols e sofreu 17.

Últimas do seu time