Patón quer classificação, e escala a sua melhor equipe

Patón quer classificação, e escala a sua melhor equipe

Corínthians e Santos não deram nenhuma chance aos adversários das quartas e estão nas semifinais do Paulista.

O Timão goleou o Red Bull, na Arena, em Itaquera, enquanto o Peixe, que dificilmente perde pontos na Vila, superou o São Bento, e também avançou no estadual.

Pela boa campanha que fizeram ao longo da fase de classificação, os alvinegros continuam em vantagem, e jogarão as semifinais em seus estádios.

Neste domingo (17/04), será a vez do São Paulo, de Edgardo Bauza entrar em campo. Diferente dos demais “grandes”, o Tricolor atuará fora de casa, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, frente o Audax.

O time do Morumbi terá em campo a sua melhor equipe. Priorizar, poupar, essas palavras não fazem parte do vocabulário do treinador argentino, por isso os onze que estarão em campo são os considerados titulares.

O fato curioso é que o Tricolor ainda não conseguiu vencer fora de casa neste estadual, e para avançar na competição terá que quebrar esse “tabu”. Nas sete partidas como visitante, foram quatro derrotas e três empates.

Além de buscar o triunfo no Paulista, o São Paulo também pensa no futuro. No meio de semana jogo decisivo contra o The Strongest, na altitude de La Paz, onde o resultado igual lhe dará a classificação as oitavas do torneio.

O último a entrar em campo no mata do Paulistão será o Palmeiras. O Verdão jogará num dia atípico para a nossa realidade, segunda-feira, às 21h, no Allianz Parque, diante do São Bernardo.

Elenco está unido e focado, depois da eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores. Gradativamente, Cuca está encontrando a melhor formação e postura tática para o time, que já acumula cinco partidas de invencibilidade sob o seu comando.

O Verdão fará um trabalho com bola antes do jogo decisivo, e Cuca poderá contar com os experientes Edú Dracena e Zé Roberto que não atuaram frente o Ríver/URU. O jovem Gabriel de Jesus também ficará a disposição.

Foto: UOL

Últimas do seu time