Carille comamdou o Al-Wehda pela última vez em partida disputada nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/Al Wehda FC

Carille comamdou o Al-Wehda pela última vez em partida disputada nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/Al Wehda FC

O técnico Fábio Carille deixou oficialmente o Al-Wehda nesta quinta-feira. A saída do treinador, que assumirá o comando do Corinthians novamente, foi confirmada pelo clube da Arábia Saudita depois de uma partida disputada há pouco pelo campeonato local. O treinador, assim, irá retornar ao time paulista antes do previsto - a chegada deve acontecer no começo da semana que vem.

"A diretoria do Al-Wehda, sob a presidência de Hatem Khaimi, anuncia oficialmente que a partida e hoje é a última do técnico Fábio Carille. Mais tarde será anunciado o substituto do técnico, que liderará a equipe na próxima etapa", escreveu o Al-Wehda em sua conta oficial do Twitter.

Em entrevista concedida após a derrota por 2 a 1 para o Ettifaq, Carille confirmou a saída e afirmou que depois que o anúncio de deixar o Al-Wehda foi feito, "a atmosfera piorou no clube entre os jogadores e a equipe técnica". Nos últimos seis jogos, a equipe saudita foi derrotada quatro vezes.

O treinador deve desembarcar no Brasil nos próximos dias. Antes, Carille havia se  comprometido a comandar o time em mais duas partidas - a última no próximo dia 28. Por isso, o treinador chegaria apenas no dia 29.

Outros quatro integrantes da comissão técnica voltarão ao Corinthians com Carille: o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva, o auxiliar técnico Leandro da Silva e o analista de desempenho Denis Luup.

Últimas do seu time