Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0 na tarde do último domingo (21), no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Após o jogo, Abel Ferreira, técnico do Verdão, comentou algumas reclamações por parte do Rubro-Negro sobre o gramado sintético do Allianz Parque.

“Não é o gramado, vocês dizem que reclamo de tudo e não é o gramado. Para ser sincero há gramados naturais muito piores que nosso sintético. O Athletico foi o primeiro, Palmeiras o segundo e o Botafogo o terceiro. Quando a CBF conseguir ter uma qualidade igual tem o gramado do Corinthians, onde só joga ele, aí podem reclamar do sintético. Aquele jogo City x Real Madrid parecia o tapete lá de casa, aí poderemos falar do gramado. Quando todos tiverem gramados bons, poderemos falar. 80% dos gramados aqui não são bons”, iniciou Ferreira.

“Para mim o melhor é o do Corinthians. Somos rivais, sim, mas eu falo. Quando todos tiverem um gramado como o do Corinthians, poderemos falar alguma coisa”, admitiu o técnico palmeirense.

Últimas do seu time