Na avaliação dos marqueteiros, Flamengo e Corinthians deram  menos visibilidade a uma instituição do governo do que um capacete de F-1

Na avaliação dos marqueteiros, Flamengo e Corinthians deram menos visibilidade a uma instituição do governo do que um capacete de F-1

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que está tentando rescindir um contrato de publicidade da Petrobras com a McLaren. O valor é de R$ 782 milhões, com duração de cinco anos.
 
Além da publicidade, que inclui a divulgação da logo da empresa no carro da McLaren, o contrato inclui cooperação tecnológica com o Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes) para o desenvolvimento de combustíveis e lubrificantes mais eficientes.
 
É realmente curioso constatar que a minúscula logomarca da “BR Petrobras” tenha um valor assombrosamente superior a todos os patrocínios que a Caixa investiu no futebol brasileiro. Considerando apenas o que foi investido em futebol, nos últimos 7 anos a Caixa gastou exatos R$ 663.650.000. 
 
Ou seja, na avaliação dos marqueteiros de Brasília, Flamengo e Corinthians - só para citar os dois de maiores torcida - deram infinitamente menos visibilidade a uma instituição do governo do que um capacete de F-1 a 300 km/hora.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As capas das revistas semanais
 
As manchetes dos jornais deste sábado
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Tite anuncia uma lista velha e medrosa. Com todo respeito, Tite é um frouxo!
 
A abismal diferença que separa os clubes brasileiros dos clubes da Europa
 
Os destaques da semana no futebol do Brasil e do Mundo
 
Artigo : Trocar as fichas quando estiver ganhando

Últimas do seu time