Johan Cruyff estreou sua carreira profissional na Holanda em 1964. Foto: Divulgação/KONAMI

Johan Cruyff estreou sua carreira profissional na Holanda em 1964. Foto: Divulgação/KONAMI

CLIQUE AQUI E VEJA JOHAN CRUYFF NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

A Konami Digital Entertainment, Inc. tem o prazer de anunciar que a lenda do futebol, Johan Cruyff, aparecerá nos jogos para console e dispositivos móveis da série PRO EVOLUTION SOCCER. Para comemorar a volta de um dos melhores jogadores de todos os tempos, será lançado hoje um trailer especial que homenageia a carreira inesquecível de Cruyff.

Johan Cruyff estreou sua carreira profissional na Holanda em 1964. Ele jogou em clubes de todo o mundo, incluindo Espanha e EUA, alcançando uma lista longa de títulos, como o Ballon d´Or em 1971, 1973 e 1974. Cruyff também teve uma participação emblemática na equipe nacional holandesa e foi o principal representante do "Futebol Total", um estilo de jogo que definiu a base do futebol moderno.

A incrível técnica de Cruyff impressionou o mundo do futebol e é celebrado até hoje com a marca comercial "Cruyff Turn", um movimento popular da série PES. Agora, seus fãs poderão recriar essa técnica no PRO EVOLUTION SOCCER 2018.

Após se aposentar, Cruyff ganhou quatro títulos da liga seguidos como técnico do FC Barcelona; suas conquistas lendárias continuam mesmo após o fim da sua carreira como jogador. Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff, comentou: "Tenho orgulho do retorno do meu pai ao campo no Pro Evolution Soccer; espero que possamos aproveitar o desempenho dele no jogo, assim como tantas pessoas fizeram em campo."

A partir de hoje, Johan Cruyff também aparecerá como ícone e referência principal no jogo PES CLUB MANAGER para dispositivos móveis, que será marcado por um evento especial.

Em breve, jogadores poderão jogar como Cruyff nas versões para console e dispositivos móveis do PRO EVOLUTION SOCCER 2018.
Esteja preparado para participar do desafio dos sonhos entre estrelas atuais e lendas eternas.

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:

www.twitter.com/officialpes

www.facebook.com/PES

www.instagram.com/officialpes

www.youtube.com/officialpes

Últimas do seu time