Zagueiro foi cedido pelo Corinthians

Zagueiro foi cedido pelo Corinthians

A pedido do técnico Gilson Kleina, o zagueiro Diego Sacoman foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, como novo reforço da Ponte Preta. O atleta acertou as bases salariais com a Macaca e vai ser emprestado pelo Corinthians até 31 de maio, com a possibilidade de estender seu vínculo por mais dois anos.

Ele chega como uma contratação pontual, já que o time contava com apenas quatro atletas para o setor. Agora, porém, Gilson Kleiva vai ter Gian, Wescley, William e Ferrón à sua disposição, além de Sacoman.

Revelado pelo Corinthians, Diego Sacoman se saiu muito bem na Copa São Paulo de Juniores, em 2007. No entanto, nunca conseguiu garantir o seu espaço entre os titulares da equipe principal. Depois de uma passagem pelo Guarani, em 2008, ele defendeu o Ceará por dois anos e foi rebaixado no último Brasileirão.

Com a contratação do defensor, a Macaca volta suas atenções para a chegada do atacante Roger, que pertence ao Kashiwa Reysol. O clube chegou a um acordo financeiro com o jogador e vai aguardar apenas a liberação dos japoneses para anunciar o atleta como novo reforço da equipe.

Foto: Divulgação.

Últimas do seu time