Programa debateu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Reprodução

Programa debateu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Reprodução

Milton Neves apresentou no último domingo (19), ao lado de Larissa Erthal, o 3º Tempo da Band, no embalo da vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR por 2 a 0 e repercutindo os demais resultados da rodada, incluindo a goleada do Palmeiras diante do Santos no sábado, por 4 a 0.

"Ah, eu não quero falar sobre Palmeiras e Santos", brincou Milton, que não imaginava que o seu Peixe poderia sofrer um revés tão grande para a equipe alviverde comandada por Felipão.

Ronaldo Giovanelli reverenciou Emerson Leão, mais uma vez presente ao programa, dizendo só tinha a aprender com ele.

Roger Machado, atual treinador do Bahia, que estava na capital após a partida de sábado diante do São Paulo (empate em 0 a 0), debutou na atração dominical esportiva da Band. 

O narrador Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes, também integrou o animado programa que mais uma vez foi destaque na programação da emissora do Morumbi.

Ronaldo Giovanelli, Ulisses Costa, Roger Machado, Milton Neves e Emerson Leão. Foto: Reprodução/enviada por Sandra Cristina

 

Roger Machado, treinador do Bahia, esteve pela primeira vez no 3º Tempo da Band. Emerson Leão, já veterano na casa, participou mais uma vez. Foto: Reprodução/enviada por Sandra Cristina

 

 

Últimas do seu time