Só há uma maneira de o craque brasileiro responder aos críticos: jogando futebol

Só há uma maneira de o craque brasileiro responder aos críticos: jogando futebol

O jornalista Ulises Sánchez-Flor, do  “El Confidencial”, da Espanha, foi duríssimo com Neymar em sua coluna: 
"Ninguém quer mais este jogador. Comparado-o a CR7, por exemplo, o português tem intacto o sonho de ser campeão europeu mais uma vez. Quantas diferenças entre um e outro. Cristiano Ronaldo, um animal competitivo. Focado em seu trabalho, obcecado pela superação e voracidade. Já Neymar é acomodado, mal aconselhado e festeiro. Ninguém mais sonha com ele
 
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, criou polêmica ao praticamente descartar a volta de Neymar ao clube e afirmar que o atacante francês Ousmane Dembelé é muito melhor que o brasileiro.
"Já expliquei que temos um projeto com Dembelé e Coutinho com o dinheiro que entrou com a multa rescisória de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembelé hoje é melhor que o de Neymar. É um jogador muito melhor que Neymar e já está adaptado", disse à "TVE Catalunya".
 
Comentário meu - Só há uma maneira de Neymar responder aos seus críticos e desafetos: jogando futebol. Isso tem se tornado cada vez mais raro na vida desse rapaz de 27 anos, milionário e cheio de gente no seu entorno a puxar-lhe o saco.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Somente 4 brasileiros fizeram hat-trick na Premier League. Confira aí
 
Público do Vasco foi o pior entre os estaduais no fim de semana

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos